sábado, 30 de abril de 2011

Cirque du Soleil terá espetáculo baseado em Michael Jackson

Michael Jackson será imortalizado pelo Cirque du Soleil em um espetáculo musical previsto para estrear em outubro de 2011. O rancho Neverland, casa do Rei do Pop, também será recriado em homenagem ao astro no hotel Mandalay Bay Resort e Casino de Las Vegas, nos Estados Unidos, e tem previsão para ficar pronto em 2013.

Segundo informações da revista americana Rolling Stone, a trupe francesa do Cirque du Soleil está se preparando para lançar o espetáculo Michael Jackson: Immortal World Tour em Montereal, no Canadá, em outubro. A turnê passará ainda por Nova York, Los Angeles, Miami, Filadelfia e Las Vegas nos Estados Unidos. O concerto será composto por hits memoráveis do cantor e canções inéditas que o astro estava finalizando antes de sua morte em 2009.

Atualmente, o Cirque du Soleil tem espetáculos musicais baseados na vida e obra dos Beatles, intitulado Love, e de Elvis Presley, chamado Viva Elvis.

O hotel que homenageará Michael abrirá um amplo complexo de entretenimento em 2013, que incluirá um lounge sob tema do Rei do Pop, com mobília que fizeram parte da casa do astro e um teatro desenhado para ser igual à casa do cantor. O hotel quer que essa atração seja reconhecida pelos fãs de Michael no mundo todo como um ponto turístico para celebrar a vida do ícone pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva