quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mãe nega desentendimento com executores do patrimônio de Michael Jackson

Mãe nega desentendimento com executores do patrimônio de Michael Jackson - Grosby Group

Katherine Jackson negou as alegações que tenha criticado os executores do patrimônio de seu filho, Michael Jackson, em documentos apresentados à corte, revelando não ter assinado os documentos atribuídos à ela.

Na terça-feira (12), surgiram rumores de que a mãe do pop star teria entrado com uma petição na corte para que John Branca retirasse a ação que move contra a entidade beneficente Heal the World Foundation.

Katherine diz que os rumores são falsos e Branca classificou os relatos como ridículos.

O advogado da matriarca disse ao site TMZ:

“A Sra. Jackson jega categoricamente que tenha assinado qualquer comunicado ou petição à corte em que acusa os executores de qualquer transgressão. Ela não o fez e não faria declarações deste tipo sobre os executores.”

Em comunicado, Branca disse ao Wenn:

“Temos conhecimento que certos relatos ridículos foram feitos recentemente que não nos dignaremos a responder. Continuaremos a fazer nosso melhor para preservar a memória e o legado de Michael com a mesma paixão que sempre mantivemos por ele.”

Os executores processam a Heal the World Foundation alegando que a entidade não tem nenhuma ligação com Jackson nem com a organização beneficente de mesmo nome criada por ele e acusando os organizadores de infringirem direitos de imagens e de competição ilícita.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva