quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fotos inéditas de Michael Jackson podem salvar o meio ambiente

Mesmo quase dois anos após sua morte, Michael Jackson continua sendo notícia ao redor do mundo. Se não é pelo lado ruim, como no processo contra Dr. Conrad Murray, que está sendo acusado pela morte do cantor, é pelo lado bom, em prol da sociedade.

Desta vez, algumas imagens inéditas de Michael Jackson, do tempo em que ainda cantava com o grupo Jackson 5, serão disponibilizadas pelo inventor Reginald García. O acervo de cerca de 130 fotos tem o intuito de arrecadar dinheiro para testar um equipamento que, segundo ele, produz mais energia do que utiliza e não prejudica o meio ambiente.




As fotos de García são das gravações de um vídeo feito pelo grupo em 1978, em Hollywood, quando o cantor tinha 19 anos. David Marohnic, que é sócio de García, revelou à CNN, que, baseado em suas experiências, sua invenção pode dar muito certo.

"O que estamos procurando, essencialmente, é vender as fotos de Michael que Reggie (Reginald García) tirou, e utilizar esses fundos para levar nosso protótipo para o mercado, e, finalmente, limpar o meio ambiente e usar menos gases que causam o efeito de estufa, além de ser um equipamento que é altamente eficiente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva