terça-feira, 14 de junho de 2011

"Behind The Mask", novo clipe de Michael Jackson, é lançado

Foi lançado nesta terça-feira (14) o clipe da música "Behind The Mask", de Michael Jackson. O vídeo foi produzido apenas com imagens dos fãs do cantor, que aparecem imitando as coreografias imortalizadas por Jackson, fantasiados como o ídolo ou dublando a música.

"Behind The Mask" faz parte do álbum póstumo "Michael", lançado em dezembro de 2010. O álbum já teve dois outros clipes. "Hollywood Tonight" acompanha uma jovem dançarina que luta para fazer sucesso - os passos da coreografia também são inspirados em danças de Jackson. Já o primeiro clipe do disco, "Hold My Hand", trazia imagens de arquivo de Jackson misturadas com gravações de crianças e cenas de felicidade em várias culturas.

Em sua semana de lançamento, "Michael" vendeu 228 mil cópias, bem abaixo das 400 mil esperadas pela gravadora Sony Music. O lançamento anterior de Jackson, a trilha sonora de "This Is It," estreou como número um nos Estados Unidos, com 373 mil unidades vendidas.

"Michael", ao que tudo indica, é o primeiro de muitos discos póstumos do Rei do Pop. Em dezembro o produtor Teddy Riley revelou à BBC que já está dentro do projeto do próximo álbum. Riley trabalhou com Jackson no disco "Dangerous", de 1991. A Sony tem um acordo de 250 milhões de dólares com os responsáveis pelo espólio do cantor. Dez álbuns devem ser lançados até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva