segunda-feira, 27 de junho de 2011

Filhos de Michael Jackson no aniversário da morte do pai

Neste sábado (25/06), completam-se dois anos da morte de Michael Jackson. O desaparecimento do astro chocou fãs de todo o planeta em 2009, e apresentou ao mundo seus - até então - reclusos e misteriosos filhos.

Nos últimos dois anos, os três filhos do Rei do Pop acabaram virando personagens do universo das celebridades - ironicamente, tudo o que Michael tentava evitar. O mundo passou então a acompanhar o crescimento dos adolescentes Prince Michael, Paris Jackson e Blanket - hoje com 15, 13 e 8 anos, respectivamente.

Nessa sexta-feira (24), o trio fez então mais uma aparição pública. Prince, Paris e Blanket foram ao cinema - uma das paixões do pai famoso - em Thousand Oaks, no estado norte-americano da Califórnia.

Acompanhando os três, estavam os primos, filhos de Jermaine Jackson - um dos irmãos de Michael, com quem o cantor dividiu o palco nos tempos do Jackson Five.

Nas mais recentes aparições na mídia, os filhos de Michael falaram sobre o futuro. O mais velho, Prince, afirmou que pretende ser produtor de cinema, em entrevista a um programa de TV.

Além disso, os herdeiros do cantor manifestaram o desejo de readquirir Neverland, o famoso rancho criado pelo astro nos anos 80.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva