sábado, 25 de junho de 2011

Rodrigo Faro homenageia Michael Jackson, inspiração para o surgimento do Dança Gatinho

Quando Michael Jackson morreu, em 25 de junho de 2009, Rodrigo Faro estava gravando O Melhor do Brasil, e homenageou seu ídolo fazendo passos de moonwalk sempre que um casal se beijava no quadro Vai Dar Namoro.

Nem todos sabem, mas foi assim que surgiu um dos maiores sucessos de seu programa, o Dança Gatinho. Agora, no segundo aniversário do quadro, nada mais justo do que imitar o cantor que serviu de inspiração para que tudo começasse.

“Tudo começou com a morte de Michael e uma homenagem que quis prestar ao meu grande ídolo de infância. Não imaginava a proporção que isso tomaria. Falo que Michael é responsável por muitas coisas boas que têm acontecido na minha carreira”, explica o apresentador.

Por isso neste sábado (25), a cada beijão, Faro vai se fantasiar e dublar um sucesso do cantor. Depois de oito horas de ensaio, ele está preparado para apresentar Bad e Black or White, cada uma com figurino e perucas diferentes.

Durante as gravações, o apresentador falou sobre a repercussão do quadro e o quanto isso o deixa feliz: “São dois anos de sucesso e reconhecimento do público pelo meu trabalho e pelo trabalho da minha produção. O Dança Gatinho agrada crianças, homens, mulheres, vovôs e vovós, e isso não têm preço pra mim. Receber o carinho das pessoas que assistem ao programa é maravilhoso”.

O Melhor do Brasil vai ao ar pela TV Record a partir das 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva