segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concerto de tributo a Michael Jackson vai ser transmitido no Facebook

O concerto de tributo a Michael Jackson, organizado pela mãe e alguns irmãos do cantor, "Michael Forever: The Tribute Concert", vai ser transmitido em directo no Facebook. O espectáculo vai acontecer no País de Gales, no dia 8 de Outubro.

Pela primeira vez, o Facebook vai transmitir em directo um concerto, uma actividade inédita na rede social. O concerto de tributo a Michael Jackson estará disponível aos milhões de fãs em todo o mundo via Facebook, através de um pagamento.

O espectáculo, cuja transmissão estará a cargo da Milyoni e da Ridgeline Entertainment, terá lugar no Millennium Stadium em Cardiff, no País de Gales, e conta com nomes como Beyoncé, Christina Aguilera, The Black Eyed Peas, Jennifer Hudson e Smokey Robinson. Também o actor Jamie Foxx marcará presença, desempenhando o papel de anfitrião.

Os fãs que não puderem deslocar-se àquele país e quiserem acompanhar o espectáculo pela Internet, terão de pagar 40 créditos Facebook – cada crédito vale cerca de 7 cêntimos –, ou 3,99 dólares (cerca de 2, 45 euros); isto se efectuarem o pagamento antes de 8 de Outubro. Se no dia decidirem assistir ao tributo, caso não queiram pagar em créditos Facebook, os interessados terão de desembolsar 4,99 dólares (cerca de 3,20 euros).



haha e como sempre, tem dinheiro envolvido né família,
não tem nem vergonha na cara ! ;@@

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva