quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Documentário sobre Michael Jackson estreia em novembro

Kevin Mazur/divulgação

Michael Jackson morreu há dois anos, três meses e 12 dias. Algo inaceitável para a indústria cultural, que teve nele uma de suas maiores rendas nas últimas décadas. Pois é, a tal indústria ainda não desistiu de faturar o Rei do Pop. A Universal anuncia que o documentário Michael Jackson – A vida de um ícone estreia em 2 de novembro, em Londres. A escolha da data é, no mínimo, piada de humor negro se pensarmos em como a indústria gosta de faturar em cima da necrofilia: em boa parte do mundo, é quando se comemora o Dia de Finados. Em 17 de novembro, o filme já estará disponível para os fãs brasileiros em DVD e Blu-ray.

O lançamento londrino é de gala. O diretor do filme, Andrew Eastel, e seu produtor, David Gest, aguardam uma lista de convidados – de integrantes da família Jackson aos advogados que defenderam o cantor durante o processo por abuso sexual infantil em 2005. E, claro, celebridades.

Os fãs podem esperar ainda mais para a próxima temporada. Está prevista para 2012 a estreia do documentário The Jackson 5... million, de Caroline Ledgin, considerada especialista na vida do artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva