sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Facebook transmite amanhã tributo a Michael Jackson

Michael Jackson em março de 2009 numa conferência de imprensa, em Londres

É já amanhã, no Millenium Stadium de Cardiff, no País de Gales, para 74.000 espectadores, e será transmitido em direto pelo Facebook. O concerto "Michael Forever", tributo ao rei da pop falecido em junho de 2009, terá a participação de Cristina Aguilera, Cee-Lo Green, Craig David, Leona Lewis, The Jackson Brothers( os irmãos La Toya, Marlon, Tito e Jackie Jackson), Alexandra Burke, JLS, Diversity, Ne-Yo, Pixie Lott, Alien Ant Farm e Jennifer Hudson. Cada artista interpretará um ou dois sucessos do cantor. Beyoncé não estará presente no estádio mas participará através de uma mensagem gravada em vídeo, anunciou a organização.

O show, transmitido por streaming, será pago, como um serviço pay per view. Quem quiser acompanhar o espetáculo pela Internet terá de pagar 40 créditos Facebook - cada crédito vale cerca de 7 cêntimos -, ou 3,99 dólares (cerca de 2,45 euros); isto se efetuarem o pagamento até hoje. Se amanhã quiser assistir ao concerto sem pagar em créditos Facebook, terá de desembolsar 4,99 dólares (cerca de 3,20 euros).

O concerto que dividiu a família de Michael Jackson é organizado pelo pai do cantor, Joe Jackson. O mestre de cerimónia será o ator Jamie Foxx.

A banda norte-americana Black Eyed Peas, anteriormente anunciada, cancelou a sua participação no concerto devido a "circunstâncias inevitáveis".

Por causa do julgamento, por homicídio involuntário do médico Conrad Murrat - único acusado pela morte do rei da pop, de fora ficarão também Janet, Randy e Jermaine Jackson - irmãos de Michael Jackson - que, junto com vários clubes de fãs do cantor consideram o momento inoportuno.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva