sábado, 8 de outubro de 2011

Família de Michael quer concerto anual em homenagem ao ídolo


O primeiro tributo a Michael Jackson (1958 - 2009) após sua morte, intitulado Michael Forever, será realizado neste sábado, 8, em Cardiff, na Inglaterra, e seu irmão Tito Jackson (57) afirmou que pretende torná-lo um evento anual. “Espero que possamos fazer isso todo ano para lembrar de seu legado histórico. Isso é algo que nós gostaríamos de fazer”, disse ao jornal internacional The Western Mail.

Tito e outros membros da banda da família, The Jackson 5, vão se apresentar no decorrer da noite, e os filhos de Michael – Prince, Paris e Blanket– irão ao evento, porém não irão cantar. "As crianças estão tão contentes de estarem aqui, eles vão ter um ótimo momento. Talvez subam ao palco”, acrescentou Tito.

Ele também fez questão de lembrar da importância que Michael teve para o planeta. "As pessoas perguntam: 'O que você acha que Michael representava quando ele estava aqui na Terra?’. E a minha primeira resposta não é a música e, sim, o coração, o que fez para as pessoas, como ele tentou mudar o mundo e tornar o mundo um lugar melhor".

A grande homenagem contará, ainda, com a presença de artistas como Christina Agulira, Cee Lo Green e Smokey Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva