segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Michael Jackson dormia com boneca e tinha fotos e cartazes de bebês

Conrad Murray no julgamento pela morte de Michael Jackson (Foto: AP/AP)

Quando os promotores mostraram ao júri uma foto de uma boneca na cama onde o corpo sem vida de Jackson foi encontrado ligado a um soro, isso logo virou manchete.

Fotos do quarto de Jackson mostram que ele tinha diversas fotos e cartazes de bebês. O cantor, que costumava dizer que era atraído por crianças por nunca ter tido infância, foi julgado e inocentando em 2005 da acusação de ter molestado um garoto.

Stacy Brown, co-autora do livro "Michael Jackson: O homem por trás da máscara", disse que o cantor colecionou bonecas durante anos e tinha muitas delas em seu rancho Neverland, na Califórnia, onde também construiu um parque de diversões e um zoológico.

"No contexto geral das coisas, especialmente por se relacionar a ele, eu não acho estranho ter aquela boneca lá", disse Brown. "Aliás, eu esperaria até ter mais."

Mas para os fãs de Jackson, uma revelação mais perturbadora pode ser a de que o cantor perfeccionista de "Thriller" parecia estar com dificuldades durante as preparações para sua turnê de retorno em Londres, que teria 50 shows e seria a primeira em 12 anos.

Jackson perdeu ensaios em Los Angeles e as pessoas próximas a ele se preocupavam com a sua saúde uma semana antes da morte. O diretor da turnê, Kenny Ortega, declarou em depoimento que no dia 19 de junho Jackson estava fraco demais para ensaiar e precisava de ajuda psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva