segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tributo a Michael Jackson emociona público

Parte da família Jackson, reunida no palco do Millenium Stadium, sábado (8)

Apesar dos rumores que rondaram o tríbuto a Michael Jackson, realizado ontem no Reino Unido, indicarem um possível desastre, de acordo com a revista Rolling Stone, o show aconteceu normalmente e emocionou os fãs. Já na tarde de sábado (8) os arredores do Millenium Stadium tinham atmosfera de festa, com ruas tomadas por 40 mil fãs dançando e cantando os hits do ídolo.

Dentro do estádio o show começou com a apresentação de Ne-Yo, anunciada por displays pirotécnicos em forma de luvas brancas, com o clássico "Billie Jean". A boy band britânica JLS, foi a atração que mais recebeu gritos do público, ao executar a música "Blame It On The Boogie" ao lado dos irmãos Jackson: Marlon, Tito e Jackie.

Jamie Foxx, que fez performance da música "Rock With You", foi um dos astros que declararam que Michael sempre foi inspiração e as horas perdidas com imitações do pop star valeram muito a pena.

A participação de Beyoncé, via satélite pelo telão, foi anunciada pelo filhos de Michael Jackson. A estrela cantou "I Wanna Be Where You Are".

Há 20 anos afastada dos palcos, La Toya Jackson pareceu desorientada logo após sua estranha performance de "Jam / In The Closet". O tributo "Michael Forever" contou ainda com a participação de Cee Lo Green e Christina Aguilera (bem acima do peso), e Pixie Lott.

"Vocês conseguem sentir a presença de Michael aqui nesta noite?" - perguntou Marlon Jackson ao público que cantou e dançou todas as músicas do show, antes do encerramento feito por Jamie Foxx, JLS e The Jacksons com a música "Don’t Stop Til You Get Enough".

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva