sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida de Michael Jackson no cinema: Jonnhy Depp deverá ser o ator escolhido

A biografia do rei da pop vai mesmo ser passada nas salas de cinema. John Branca, responsável pela herança do músico, já terá chegado a acordo com realizadores.



A vida de Michael Jackson vai passar no cinema. Conrad Murray, o seu médico, foi acusado recentemente de homicídio involuntário o que terá feito com a que a produção cinematográfica avance a um ritmo superior.

Segundo imprensa internacional, Ivan Reitman e Tom Pollock, realizadores de ‘Caça- fantasmas’, são os escolhidos de John Branca, responsável pelo espólito do rei da pop.

Para o papel de autor principal, e com a difícil tarefa de representar um dos maiores ícones da música de todos os tempos, a escolha parece pender para Jonnhy Depp, a estrela de ‘Piratas das Caraíbas’. Em cima da mesa estão também nomes como Justin Timberlake, Usher ou Will Smith.

Para já ainda não há acordo oficial de todas as partes envolvidas. Outra das questões está relacionada com a questão do financiamento do filme.

A Montecito Picture Company, de Ivan Reitman e Tom Pollock, é a produtora que está atualmente em negociações com John Branca.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva