terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Filha de Michael Jackson estreia-se no cinema em 2012

Paris Jackson na 1ª fila do concerto de Chris Brown em Los Angeles (Reuters)

A filha de Michael Jackson, Paris, vai estrear-se no mundo do cinema com o filme infanto-juvenil Lundon`s Bridge and the Three Keys, uma mistura de animação e imagens reais, informou a edição digital da revista People.

Paris Jackson, de 13 anos, vai interpretar uma jovem que sobrevive depois de ter sido atacada por uma medusa no oceano, noticia a agência EFE.

O produtor do filme, Stephen Sobisky, disse que a longa-metragem, cujas cenas começam a ser gravadas em Janeiro, vai ser a primeira de uma saga baseada na personagem Lundon O`Malley.

"Ela quer ser atriz", disse Sobisky sobre Paris. "Quer aproveitar o legado do seu pai e fazer algo bom pelo mundo, e o nosso filme oferece isso", disse o produtor.

A história é baseada na série para adolescentes escrita por Dennis H. Christen.

O produtor assegura que metade do dinheiro ganho nas bilheteiras juntamente com a venda dos livros publicados com a imagem de Paris na capa vai ser doado a diversas escolas.

Paris Jackson aparece no filme como uma personagem humana dentro de um universo repleto de seres animados, os quais têm vozes emprestadas de famosos como Larry King e a sua esposa, Shawn.

"É uma menina doce e inteligente", disse Sobisky. "O nosso objetivo é ter a certeza que está bem a fazer algo que a manterá ocupada. Para mim será como uma das minhas filhas e vou protegê-la como faria com qualquer um dos meus três filhos", acrescentou.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva