quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Família de Michael Jackson desiste de indemnização


A família de Michael Jackson desistiu do pedido de indemnização contra Conrad Murray, o médico que está a cumprir uma sentença de quatro anos pela morte do rei da pop.

"A família retirou o pedido de indemnização e o assunto está agora encerrado", disse o porta-voz do gabinete judicial de Los Angeles, Sandi Gibbons, citado pela AFP.

A decisão da família, tomada em audiência judicial, aconteceu antes de o juiz Michael Pastor anunciar o valor que Murray teria de pagar. As razões da desistência não são conhecidas, mas os advogados do médico de Jackson reconhecem que ele não tem dinheiro para pagar a indemnização.

Esta é menos uma preocupação que Murray enfrenta, já que o médico de Michael Jackson teria de pagar uma indemnização de cerca de 77 milhões de euros pelos danos causados à família do músico.

O valor pedido seria equivalente às receitas que Michael Jackson teria conseguido com os concertos que estavam agendados para Londres, antes da sua morte súbita em 2009.

Conrad Murray foi condenado pela morte involuntária de Michael Jackson por ter causado uma overdose de medicamentos para tentar ajudar o cantor a dormir.

O rei da pop morreu a 25 de Junho de 2009 em Los Angeles, onde estava a ensaiar para os concertos de regresso na Arena O2, em Londres.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva