sexta-feira, 30 de março de 2012

2Cellos Human nature


Lindo *.*

2 comentários:

  1. michael jackson sofreu muito eu paro pra pensar nisso o quanto que ele ficava chateado por ver a midia falando esses absurdos sobre ele. eu tenho certeza que michael jackson chorava todos os anos por que ele estava vendo as pessoas destruindo sua vida e ele nao podendo fazer nada pra recuperar sua paz a nao ser morrendo. eu nao entendo porque tem pessoas que nao gosta dele ele e uma pessoa muito sentimental e se sentia sozinho e era muito fragil por isso se um dia ele voltar voces fas iria estar ai para consolar ele eu no meio da galera juntos nos iriamos libertar ele da solidao e fazer efeliz pra sempre e sua vida iria mudar.
    abraços pra voces do fundo do meu coraçao
    eu sou menina e tenho 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaaaa sempre estaremos aqui pra ajudar o Michael e a família no que precisarem, e se um dia ele voltar mesmo o mundo vai ver o nosso Michael com outros olhos !

      Excluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva