quarta-feira, 21 de março de 2012

Lionel Richie relembra Michael Jackson e comemora sucesso no Iraque

O cantor Lionel Richie canta em homenagem a Michael Jackson, durante funeral (EFE

De acordo com Richie, Michael Jackson era um cara engraçado e que adorava fazer os outros rirem, especialmente em momentos inadequados.

"Michael Jackson foi o cara mais bobo que eu conheci. Ele gostava de provocar ataques de riso nas horas erradas", brincou.

"Eu lembro de estar com ele no discurso de uma pessoa importante, e ele olhou pra mim e começou a rir... Aí não aguentei. Esse, para mim, é quem ele realmente foi: bobo e engraçado".

Richie também comentou o fato de a chegada de tropas americanas no Iraque ter sido comemorada por comerciantes locais ao som de All Night Long, hit do cantor lançado em 1983.

"Eu sou adorado no mundo árabe atualmente. Os sunitas e os xiitas não conseguem concordar em nada, mas todos eles tocam minhas músicas em festas e casamentos", celebrou.

"Quando a Guerra do Iraque começou [em 2003], lojistas de Bagdá queriam que as tropas se sentissem bem-vindas, e tocavam All Night Long para os soldados. E Dancing On The Ceiling virou a 'música de guerra' iraquiana. Vai entender"

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva