domingo, 8 de abril de 2012

Mansão em que Michael Jackson morreu é um dos pontos mais visitados pelos turistas

michael jackson

Segundo o site do Los Angeles Times, a mansão em que Michael Jackson morreu, em 2009, é um dos pontos mais visitados pelos turistas. O casarão do Rei do Pop é a principal solicitação feita pelos curiosos que vistam às casas de celebridades, realizada pela Starline Tours, a maior empresa de ônibus de turnê de Los Angeles.

E, com base nos pedidos, a agência de turismo publicou sua lista de top 10 das casas de celebridades mais requisitadas em 2011. A Starline informa que, depois de Michael, os turistas querem “espionar” o legado do ex-juiz do American Idol, Simon Cowell.

Ainda fazem parte da lista, as moradias luxuosas de Tom Cruise, Jennifer Aniston, David e Victoria Beckham, Lucille Ball, Al Pacino, a antiga casa de Katy Perry e Russell Brand, Phil McGraw (série de TV Dr. Phil) e a Mansão Playboy.

Lar de Jackson

A mansão em que Michael morreu está vazia e à venda. A propriedade, de mais de 1,5 mil metros quadrados na região de Holmby Hills, em Los Angeles, tem 7 quartos, 13 banheiros, piscina, casa de hóspedes, adega, spa, academia de ginástica e elevador.

O preço: cerca de R$ 48 milhões. O bairro chique já foi o endereço de nomes como Frank Sinatra, Lucille Ball, Marilyn Monroe, Elvis Presley e Dean Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva