quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comunicado oficial do espólio de Michael Jackson sobre o lançamento de 'Bad 25th'

Vinte e cinco anos após a frase "Who's Bad?" tornou-se bordão cultural de uma geração Epic/Legacy Recordings, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson, vai comemorar o álbum lendário e recorde Bad Tour em 18 de setembro 2012 com o lançamento de um pacote deluxe, BAD 25, que inclui três CDs, dois folhetos colecionáveis, e apresenta o primeiro lançamento oficial do DVD de um show de turnê BAD.

"A era do BAD representa a 'maioridade' criativa de Michael como um artista solo no comando de cada aspecto de sua carreira. De a gravação para a turnê endossos de merchandising, este foi o primeiro álbum em que quase todas as músicas foram escritas por Michael. Foi também o primeiro álbum na história a deixar 5 singles # 1 consecutivos e demorou 2 décadas e meia para um outro artista para combinar com esse sucesso. Foi também a primeira vez que Michael faria uma turnê como artista solo. Sua visão, suas decisões sobre o que o show seria. O enorme sucesso do álbum BAD e turnê foi um momento crucial no crescimento de Michael como compositor, músico e produtor consolidando seu papel como o rei do pop. Estamos entusiasmados para celebrar tal era histórica na carreira de Michael com este lançamento ", afirmou John Branca e John McClain, co-executores do espólio de Michael Jackson.



O aniversário de 25 BAD, a edição de luxo contará com três CDs e um DVD como se segue:


- O destaque do pacote é o DVD, é o show lendário de Michael em 16 de julho 1988 Estádio de Wembley. O concerto não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael executou para o príncipe Charles, Princesa Diana e os 72.000 torcedores que estavam na platéia, toda a noite estava esgotado o show.
Esse show foi um dos recordes de sete noites de show no local do evento com a participação de mais de meio milhão de pessoas - três vezes que muitas pessoas tentaram comprar ingressos. O DVD foi adquirido a partir de cópia deVHS pessoal de Michael Jackson, como mostrado nas JumboTrons durante o show.
Este filme só foi recentemente descoberto e é a única cópia conhecida do show de existe. As imagens foram restauradas e a qualidade de áudio aprimorada para que os fãs podem compartilhar a emoção da famosa noite.

- Um CD do re-masterizado álbum original BAD

- Um CD contendo material inédito gravado no estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este material inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de canções não incluídas no álbum final. Todo esse material está sendo lançado como ele foi gravado durante as sessões BAD. Nada foi adicionado. Além disso, este CD também incluirá novos remixes de DJ / produtores de renome internacional .

- Um CD que apresenta o áudio das gravações do Wembley 16 de julho. O primeiro cd ao vivo oficial de Michael Jackson CD a ser lançado.



Este magnífico CD 3/1 conjunto de caixa de DVD também incluirá dois livretos com extensas ainda nunca vistas fotos das sessões de gravação, aparelhos de vídeo e da turnê, a capa original BAD, um pôster frente e verso e mais. A BAD 25 dois CD com edição padrão do álbum original, mais o CD de demos e remixes novos também serão disponibilizados como será um autônomo edição do DVD e um disco de imagens do álbum original.

Em 5 de junho de os EUA, a Epic/Legacy Recordings vai relançar o único original a partir do primeiro álbum "I Just Cant Stop Loving You", como um CD simples com uma faixa bônus inédita de as sessões de BAD, "Don't Messin 'Round (demo)". Estará disponível exclusivamente no Wal-Mart em CD único e exclusivo em EUA e não digitalmente.

Em 26 de junho uma edição réplica do original 7" vinil do single com o original B-side "Baby Be Mine" será disponibilizado para o mundo. O primeiro single para o BAD, "I Just Cant Stop Loving You", foi lançado originalmente em 7'' vinil em 1987. Os 7 "única edição da canção esteve disponível somente naquele original 7" vinil até agora.

Recentemente, a Pepsi anunciou uma parceria exclusiva mundial com o Espólio de Michael Jackson como parte de seu novo "Live for Now" da campanha. A partir deste mês, Michael Jackson e os fãs da Pepsi em mais de 20 países ao redor do mundo irá experimentar essa parceria em uma variedade de maneiras, incluindo uma campanha de varejo com um bilhão de edição especial Michael Jackson Bad 25 latas de Pepsi, eventos ao vivo e oportunidades para os fãs para acessar mercadoria edição especial e nova música a partir de 25 BAD.

O álbum Bad foi o terceiro álbum de Michael Jackson produzida por Quincy Jones e foi originalmente lançado em 31 de agosto de 1987. Foi monumental, em muitos aspectos; Michael escreveu nove das onze faixas do álbum e recebeu co-produtor de crédito para o álbum inteiro. O álbum foi # 1 em todo o mundo, fez história com cinco singles # 1 consecutivos na parada da Billboard, produziu dez singles no topo das paradas, nove inovador curtas-metragens e até à data, o álbum Bad gerou mais de 45 milhões de unidades vendidas. BAD foi nomeada para seis Grammys e ganhou dois, o álbum ganhou a primeira Vanguard Award Vídeo no MTV Awards VMA.

Músicas do álbum original são: "Bad", "The Way You Make Me Feel", "Speed ​​Demon", "Liberian Girl", "Just Good Friends", com Stevie Wonder, "Another Part of Me", "Man in the Mirror "," I Just Can't Stop Loving You "," Dirty Diana "," Smooth Criminal ", e "Leave Me Alone".

A Bad World Tour foi a primeira turnê de Michael como artista solo. A turnê incluiu 123 concertos lendário assistidos por mais de 4,4 milhões de fãs com mais de 16 meses. Quando concluiu, o passeio tinha quebrado todos os recordes de turismo anteriores para atendimento e receita bruta total acrescentando três novas entradas no Guinness World Records para a maior turnê bilheteria da história, a turnê com maior público atendido e os shows mais vendidos para fora em Wembley Stadium.

Mais detalhes sobre este e outros projetos interessantes relativos ao 25 ​​º aniversário BAD será anunciada em breve.




O Que Passou Por Aqui !

Saraiva