terça-feira, 8 de maio de 2012

Ex-guarda-costas diz que Michael Jackson mandou matar o irmão



Matt Fiddes, um antigo guarda-costas do falecido cantor, contou que o incidente ocorreu em 2005, numa altura em que Michael consumia drogas e estava "paranóico".

''Michael e os irmãos estavam em guerra há anos. Eles estavam desesperados para que ele concordasse com um acordo de 500 milhões de dólares para uma reunião dos Jackson Five para uma digressão'', explicou.

''Em 2005, Michael tinha se reodeado de guarda-costas da Nação do Islão e tinha-se tornado paranóico ao ponto de impedir a sua família de ir a sua casa'', prosseguiu.

''As coisas atingiram um ponto extremo quando Randy tentou forçar a passagem pelos guarda-costas para falar com Michael numa das suas casas alugadas. Michael ordenou que o abatessem'', disse.

''Ele estava fora de si devido às drogas e, felizmente, Randy ficou bem'', concluiu.


Aham senta lá, Matt --'

2 comentários:

  1. até dá vontade de rir ! até parece que o Michael seria capaz de uma coisa dessas ! nem por sombras o Michael diria isso -.-

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um tapado, estúpido!! como um homem que doou, milhões de dólares para crianças de todo o mundo, um cara sensível, que amava a todos, que teve a sua infância roubada e tentava recupera-la depois de adulto, um adulto que vivia como criança, poderia mandar matar o próprio irmão? é impossível acreditar a que ponto uma pessoa é capaz de chegar SÓ pra ter seus 15 minutos de fama! eu só tenho 14 anos e fico com nojo e vontade de chorar... michael era uma pessoa tão pura, tão... maravilhosa... eu gostaria que ele tivesse PAZ. já que ele NÃO PODE TER quando estava VIVO!

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva