segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Janet Jackson diz que foi proibida de ver mãe e sobrinhos

A cantora divulgou um comunicado sobre as última polêmicas de sua família. Foto: Getty Images

Janet Jackson resolveu falar sobre as disputas com seus irmãos e familiares em relação à validade do testamento deixado por Michael Jackson, que morreu em 2009. Por meio de um comunicado, ela diz que os advogados responsáveis pelo documento estão danificando "relações familiares fundamentais". 

No comunicado, Janet acusa John Branca e John McClain de isolar a matriarca da família Jackson, Katherine, de "todos que duvidem da validade do testamento". Além disso, representando os irmãos Randy e Rebbie, afirma que a campanha negativa da mídia gerada pelos executores e seu agentes foram inexoráveis. O trio diz que foi proibido de visitar a mãe, de 82 anos, e os sobrinhos, Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10. 

"Desde a perda de Michael, a principal preocupação foi e continua sendo o bem estar de seus filhos, da mãe dele, Katherine Jackson, e de toda a família. Infelizmente, Janet, Randy e Rebbie estão sendo prejudicados pelas ações dos executores do testamento deixado por Michael, determinados e pagos para fazer os seus mandos", afirma o comunicado, que ainda garante que não há interesse financeiro no caso. 

Recentemente, Katherine Jackson foi dada como desaparecida pelos netos, filhos de Michael Jackson. Ela chegou a perder a guarda do trio, mas depois a custódia temporária das crianças foi devolvida à avó, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do rei do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva