sábado, 11 de agosto de 2012

La Toya fala de homenagem a Michael Jackson no nado: ‘Estou honrada’

Russas do nado sincronizado (Foto: Agência/AFP)

A homenagem das russas Natalia Ischenko e Svetlana Romashina, do nado sincronizado, a Michael Jackson agradou em cheio a família do Rei do Pop. A irmã, La Toya, disse nesta quinta-feira, 9, que ficou honrada com a homenagem. A dupla conquistou o ouro nas Olimpíadas de Londres, com "They don't care about us"

Com o cantor estampado no maiô, a dupla agradou os juízes e superaram a equipe espanhola. Impressionada com a apresentação, ela disse ao site TMZ: "Eu estou honrada com a homenagem que as nadadoras olímpicas prestaram em memória do meu irmão Michael", disse ela, que acrescentou: "É tão maravilhoso ver quantos fãs ele tem no mundo".

2 comentários:

  1. CRESCI OUVINDO AQUELA VOZ ABENÇOADA POR DEUS,MICHAEL JACKSON NASCEU COM TODOS OS DONS ARTISTISTICOS QUE ELE PODIA CONCEDER A UM SER HUMANO .ELE FOI COMPLETO E NAO HAVERA OUTRO COM TANTAS BENÇAOS JUNTAS, MICHAEL HOJE VC COMPLETARIA 54 ANOS ,PARABENS A ONDE VC ESTIVER E EU SEI QUE VC ESTA COM O PAPAI DO CEU.EU TE AMO MUITO.GLORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Glória, tenho certeza que Michael está em um ótimo lugar !

      Excluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva