sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mãe de aluguel de filhos de Michael Jackson apoia guarda conjunta, diz site

Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, no tributo ao cantor que aconteceu neste sábado, 8, no Reino Unido (Foto: Getty Images/Agência)
Debbie Rowe - a mulher que deu à luz dois filhos de Michael Jackson - entrou com documentos legais no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira, 10, dizendo que apoia a guarda compartilhada de Paris, Blanket e Prince. Mas ela alertou o sobrinho de Michael, TJ Jackson, e Katherine, mãe do cantor e avó das crianças, que vai intervir se as coisas não derem certo. Desde a primeira petição para a tutela das crianças, o juiz determinou que Debbie deveria ser notificada. As informações são do "TMZ". 

"Se o arranjo procurado por TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar insustentável, instável, inseguro, ou de qualquer forma contrária aos melhores interesses das crianças, a Sra. Rowe vai buscar a intervenção judicial", diz uma parte do documento. Rowe afirmou que a sua preocupação é com a saúde, segurança e bem-estar dos seus filhos, e diz que vai continuar a assegurar que as necessidades deles sejam atendidas.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva