quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Paris Jackson defende Justin Bieber no Twitter



Acostumada a expressar suas opiniões no Twitter, demonstrando ter muita personalidade, Paris Jackson (14), filha de Michael Jackson (1958 - 2009), entrou em uma polêmica com o ator e cantor Drake Bell (26) para defender o astro canadense Justin Bieber (18).

O motivo da discussão foi uma publicação em que Drake declara: “Não escuto as músicas de Justin, mas imagino que suas canções tenham muito ódio e raiva, pois é com isso que seus fãs são preenchidos”.

No entanto, ao ver o post ofensivo, Paris resolveu defender Bieber e contra-atacou Drake. "Se você comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e Justin, você sabe que poderia, certo? Coloque-se no seu lugar”, escreveu a garota. “Quem é Drake Bell?”, perguntou depois.

“Eu não odeio Justin Bieber! Eu só acho que seus fãs são repulsivos. E também não são fãs do meu estilo de música. Mas grande coisa! Eu não gosto de música pop”, respondeu Drake, que voltou a zombar do jovem músico canadense ao postar uma foto de Bieber com maquiagem e batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva