terça-feira, 18 de setembro de 2012

'' Não posso crer que este cara me acordou por uma foto''


Marlo Henderson trabalhou nos álbuns Off the Wall e HIStory (e em alguns dos Jacksons 5).

Marlo precisava de uma foto para o seu currículo e pediu ao estúdio para pedir permissão. Em seguida, ele foi para o estúdio onde estava gravando Thriller e descobriu que Michael estava dormindo porque ele tinha passado trabalhando a noite toda .

Lhe sacudi para pedir para tirar uma foto juntos e ele acordou. Michael foi amigável, mas disse : "Que …????!". Não queria levantar-se, mas no final ele o fez, saiu, tirou algumas fotos e voltou a dormir.

Michael olhou para Marlo entre os disparos, dizendo: “Eu não posso acreditar que esse cara foi me levantar por uma foto”. Mas posou com este aspecto e este cabelo recém-levantado. "Foi muito gentil de fazer isto", lembrou-se Marlo.

Marlo morava perto de Michael e o conhecia desde 1971. Eles costumavam se encontrar em um local de lavagem de carros em Encino, onde Michael estava lá toda semana,e ali os jovens conversavam por algumas horas em uma confeitaria enquanto eram lavados os carros.

Marlo lembra Michael como ele era despretensioso, sério, mas brincalhão, curioso e sempre querendo quebrar barreiras. Ele gosta desta fotografia porque é muito natural.

Esqueci-me de dizer que Marlo Henderson, é guitarrista e aqui você pode ouvir uma entrevista de rádio na qual ele conta essa anedota (de aproximadamente 6,55 minutos).



O Que Passou Por Aqui !

Saraiva