domingo, 7 de outubro de 2012

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro Relembra Jackson 5


Em O Melhor do Brasil deste sábado (06/10), Rodrigo Faro faz um Dança Gatinho especial. Com uma peruca black power e visual anos 70, o apresentador se transforma mais uma vez no ídolo pop Michael Jackson, só que desta vez relembrando o início da carreira do cantor. E para acompanhá-lo nas performances de “I want you back”, “ABC” e “Blame it on the boogie”, Rodrigo descolou mais quatro integrantes inusitados e formou uma versão miniatura do Jackson 5. As danças acontecem sempre que sair beijão entre os participantes do quadro Vai Dar Namoro.

No palco, o apresentador recebe as atrizes Antonia Fontenelle e Nathalia Guimarães, o ex-pugilista Popó e a dupla Marcos e Belutti no quadro Famosos.com. Os convidados terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte do dia a dia dos artistas. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, eles ainda terão que mostrar que estão por dentro das notícias do mundo das celebridades em destaque na internet. Ao final, Marcos e Belutti colocam a plateia pra dançar com seus maiores sucessos.

No Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, e topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes do final, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta pra casa com R$ 3 mil. É risada garantida para os telespectadores.

E ainda: um amor perdido no passado pode recomeçar no quadro Te quero de Volta.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva