sábado, 24 de novembro de 2012

'Quero ser igual ao Michael Jackson', diz Justin Bieber

Foto: Divulgação

O cantor Justin Bieber, em entrevista à revista "Maclean's", que baseia a sua carreira nas atitudes de Michael Jackson, um dos seus maiores ídolos.

"Todas as nossas decisões são baseadas em longo prazo. Nós usamos Michael como um modelo. As coisas que ele fez para sua carreira - muitas vezes foram boas, outras vezes ruins -, mas ele foi bem-sucedido desde jovem até ser mais velho. Isso é o que eu quero chegar. Eu não quero crescer e perder meus fãs jovens, cantando música imprópria", contou o cantor, que afirmou que não quer ser só um galã adolescente.

O ex-namorado de Selena Gomez afirmou que está fazendo o possível para melhorar sua imagem e declarou saber das dificuldades que pode enfrentar com a fama.

"Agora eu estou no topo. Há só um caminho a percorrer e é para baixo. Isso me dá a motivação para permanecer no topo e continuar insistindo. Eu cresci com um lado muito competitivo, praticando esportes - basquete, hóquei e futebol. Eu não quero ser o segundo melhor, terceiro melhor, o quarto melhor. Eu quero ser o melhor. Isso leva muita dedicação e trabalho duro. Você tem que fazer planos", declarou.

Bieber está investindo na sua música e deve lançar uma nova faixa, classificada pelo astro teen como "chocante", em fevereiro de 2013.


É foda né Justin, 
não ser igualado a MJ , 
sorry !
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva