quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Da prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos

Conrad Murray escuta a sentença de quatro de prisão (Foto: Reuters)

Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, alega não estar bem na prisão. Segundo o site "TMZ", o médico liga para amigos e chora ao telefone: "Eu não consigo dormir... É muito difícil. Sinto dores constantes. Alguém pode me ajudar, por favor?".

Ainda segundo o site, que teve acesso ao recado deixado pelo médico a um amigo, Murray reclama de dores no ombro que o deixam incapacitado: "Não consigo mais usar minhas mãos. Não uso mais os meus braços." O médico também pede que alguém ligue para o delegado: "Peça para ele vir me ver, talvez ele não saiba o que acontece aqui."

Segundo o "TMZ", Conrad já deixou recado para vários amigos e nenhum retornou a ligação. Conrad deve deixar a prisão até o final de 2013, mas pode ser liberado antes caso o delegado assim decida.

Em outubro de 2012, ele disse estar sofrendo maus tratos na prisão, mas a informação foi negada pela polícia de Los Angeles: "O sr. Murray está recebendo o nível apropriado de cuidados e nós estamos levando em consideração seus problemas de saúde e trabalhando com ele para buscarmos a melhor solução", disse o delegado.

Murray foi condenado no dia 7 de novembro depois de 23 dias de julgamento. O júri- composto de sete homens e cinco mulheres- deliberou durante um total de oito horas. O médico estava sendo julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, e foi considerado culpado pela morte do cantor.



Aff, esse velho desde de quando ele entrou ele não para de reclamar, de dor, fala que ta morrendo e tudo mais, isso é tudo valsa, passou os 4 anos chorando reclamando de um monte de coisa era pra ele ta morto de tanto que reclama, e esses anos foram tão rápido que ele nem sentiu, ele já vai sair no final desse ano e quando sair vai ta com a melhor aparecia possível escreve o que eu digo. Por mim ele pegava prisão perpétua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva