domingo, 27 de janeiro de 2013

Michael e suas curiosidades


Dizem por aí que alguns dos logins que Michael usava na internet eram: BigMike, Privacy696, Tut777, Dr Black. 

Michael foi mergulhar com a atriz Jane Fonda uma vez em 1981. 

Michael interferiu diretamente em pelo menos duas tentativas de suicídio. O marido de Janet, James DeBarge, em meados dos anos 80, que ameaçavam saltar de seu telhado, e um fã que estava ameaçando pular do telhado de um hotel em frente a ele em 1992. 

Quando Michael ouviu que o seu amigo e vítima de queimadura, Dave Dave, havia tentado suicídio, porque sentia que sua vida não valia a pena viver, Michael contratou-o em Neverland para executar trabalhos ímpares, para garantir que ele iria se sentir que sua vida tinha significado. 


Um das poucas memórias felizes que Michael diz que ele tem de seu pai Joe era quando ele comprava rosquinhas e as deixava em cima de mesa para as crianças comerem porque ele sabia que Michael gostava. Na demo de Give In To Me Michael canta: "o amor é uma rosquinha." 

Não percebendo que estava sendo gravado, Michael pode ser visto folheando uma Playboy durante uma entrevista, quando ele tinha 12 anos. 


Michael sempre foi visitar a mansão da Playboy na década de 80, quando LaToya lhe perguntou por que ele estava indo lá tantas vezes, ele disse que era "para ver os animais." 

(Michael e Hugh Hefner dono da mansão Playboy em 1984)

Michael já teve uma girafa em sua casa em Encino, mas os vizinhos reclamaram então eles tiveram que se livrar dela. 

Uma vez Michael esqueceu em um quarto de hotel um livro sobre o ponto G e outro de nome o Segundo Ponto G. 

Michael tinha uma grande foto com a imagem de Diana Ross' na parede de seu banheiro em Hayvenhurst em Encino. 

Michael sabia o quanto sua irmã LaToya queria levar sua mãe para a Europa, então em início dos anos 80 Michael deixou dois bilhetes e um envelope, dentro era $ 10.000 em dinheiro e uma nota com a letra de uma das músicas favoritas de Katherine: Moon River. 



Michael foi um motociclista secreto, ele era dono de uma Harley e sempre andava tarde da noite em parques. Tinha que ser em segredo ou então ele poderia colocar em risco o sua segurança. Ele também deu a sua segunda mulher, Debbie Rowe, outra moto potente depois de casados, e incluiu-a em uma pintura em 1991, como uma motociclista de asas negras. 


Na escola primária Michael costumava roubar jóias de sua mãe e dá-las a suas professoras favoritas como presentes. 

Michael disse que ele só comprava jóias para três pessoas: sua mãe, Elizabeth Taylor, e por qualquer garota que ele estivesse interessado. Michael deu a Elizabeth Taylor um anel de 17 quilates de ouro e diamante, para Brooke Shields um anel de 11 quilates e Lisa Marie Presley de 10 quilates.

(Dois dos presentes que Michael deu para Liz Taylor)

Um anel que foi presente de Michael Jackson para Liz

Freddie Mercury costumava se referir a Michael como "meu irmão mais novo"


Stan Lee disse que Michael era um amigo dele e descreveu-o como "um dos caras mais legais de sempre."


Em agosto de 1993, Michael estava em Bangcoc com sua 'Dangerous World Tour' patrocinada pela Pepsi. O segundo show foi cancelado porque Michael estava sofrendo de desidratação aguda. No dia seguinte, o concerto foi cancelado novamente e remarcado porque Michael não estava totalmente recuperado. No dia seguinte os anúncios espalhados pela cidade da rival Coca-Cola dizia: "Desidratado? Há sempre Coca-Cola." 

O collant na cor ouro que Michael usa durante sua Dangerous World Tour é realmente um equipamento de esgrima e foi desenhado por Versace. 


Eddie Van Halen fez seu solo de Beat It de Michael gratuitamente. 


Michael era também um grande apreciador de Rock, as bandas que ele mais gostava era Radiohead, Nine Inch Nails, Guns'n'Roses, Jimmi Hendrix

Estrela da primeira temporada de America’s Next Top Model, Giselle Samson, foi destaque na revista masculina "Stuff" no início de 2003, durante a entrevista ela disse que idolatrava Michael; lendo isso, Michael, então, deu-lhe um convite e convidou-a para Neverland. 


Michael era fascinado por antigos egípcios e Tutancâmon, por isso um de seus endereços de e-mail foi KingTut777.

O filho de Marlon Brando foi um grande amigo do Michael e ele participou das gravações de Thriller sendo uma das pessoas no cinema assistindo o filme no começo do short film. 


Michael teve fãs muito malucos que o perseguiam incansavelmente ao longo dos anos. Alguns eram encontrados dormindo em seu soft, sua cozinha, nos arbustos ao redor da casa, até no seu lixo, muitos estacionavam fora de sua casa e dormiam lá. Quando Michael encontrou um fã que estava escondido em sua cozinha, Michael a deixou comer algo com ele antes de seus guarda-costas leva-la embora. 

A mãe de Michael foi da mesma forma e quando os fãs vinham para sua casa no início dos anos 70 ela sempre os deixava sentar e comer com eles, às vezes, eles estariam lá até o meio da noite na mesa da cozinha, porque Katherine é muito educado para dizer-lhes para sair. 

Há ainda muitas imagens não divulgadas do Michael em estúdio, imagens dele cantando com Paul McCartney, ainda algumas inéditas dele gravando o álbum Bad e toda gravação durante a produção do álbum Invicible. 


MJ disse a um de seus guarda-costas que uma das coisas que ele teria gostado de ter sido capaz de fazer foi simplesmente entrar em um bar e dizer: "Garçom, me dá uma cerveja." 

Blanket mantém seu longo cabelo para se lembrar de seu pai; Paris dorme com uma jaqueta de Michael debaixo do travesseiro; Prince gosta de escutar a oração árabe porque o lembra de estar no Bahrein com seu pai.



O Que Passou Por Aqui !

Saraiva