quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campanha tem Gisele Bündchen vampira e Michael Jackson

Gisele Bundchen

Terror é não ter SKY. É com essa provocação que a TV por assinatura SKY assina sua nova campanha publicitária, criada pela Giovanni+Draftfcb. Desta vez, a ação se passa dentro de uma mansão assombrada nada convencional, que ganha vida após a chegada da SKY.

Protagonizada por Gisele Bündchen, que interpreta uma vampira sensual, a campanha ainda conta com as participações especiais de Jota Quest, Bernardinho, no papel de Lobisomem e o lutador Vitor Belfort interpretando um inusitado Frankenstein. Um homem sem cabeça, um simpático fantasma, um cavaleiro medieval e até um cachorro de ossos completam a galeria de personagens.

Para embalar esta superprodução, que une suspense e comédia, a SKY escolheu o grande hit de Michael Jackson, que dá título ao álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller.

As filmagens aconteceram em Los Angeles, com produção da O2 Filmes, em parceria com a produtora Boxes de Los Angeles.

"O humor já virou marca registrada das campanhas da SKY e, com ele, ressaltamos os atributos do serviço para o mercado. Essa nova campanha refirma o conceito que vem sendo trabalhado. Ela mostra que com a SKY o assinante tem o que existe de mais moderno na TV por assinatura, a programação mais completa e excelência no atendimento. Os três elementos que a SKY considera pilares do seu negócio, colocando o cliente “na frente, sempre”, conta Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

“É muito bacana a TV que oferece o melhor do entretenimento fazer esta campanha na terra do entretenimento, que é a Califórnia”, afirma Joanna Monteiro, Diretora Executiva de Criação da Giovanni+Draftfcb.

O lançamento da campanha aconteceu no dia 25 de fevereiro, num break exclusivo do Jornal Nacional, com um filme com duração de 1 minuto.

CONFIRA O VÍDEO !

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva