sábado, 2 de fevereiro de 2013

Michael Jackson na noite de posse do Presidente Bill Clinton 1992

Em 1993 Michael compareceu á noite de posse do Presidente Bill Clinton, cantando as músicas Gone Too Soon, em homenagem ao amigo falecido Ryan White, e Heal The World.

Um dia antes da Noite de Gala Inaugural da posse de Bill Clinton, Michael fez uma aparição surpresa e juntou-se a Diana Ross e outras celebridades apresenta a canção We Are The World, Michael desceu as escadas do Lincoln Memorial na companhia do Presidente, a primeira dama e sua filha.

Aqui vai algumas fotos da noite de Gala, fotos dos dois dias das aparições de Michael







"Gostaria de um momento nessa cerimônia pública para falar de algo muito pessoal. Se trata de um grande amigo meu que já não está mais conosco. O nome dele é Ryan White. Ele era hemofílico e foi diagnosticado com o vírus da AIDS aos 11 anos. E faleceu longo que completo 18 anos. Na mesma época que os jovens passam a explorar as maiores possibilidades da vida. Meu amigo Ryan era um rapaz muito brilhante, corajoso e normal que nunca desejou ser um símbolo de uma doença fatal... Ryan se foi. E assim como qualquer pessoa que perde um ente querido para a AIDS, sinto saudades constantes e profundas. Ele se foi, mas gostaria que sua vida fosse lembrada após sua morte. É meu desejo, Presidente Clinton, que você e sua administração utilizem todos os recursos para eliminar essa doença horrível que levou meu amigo. E leva tantas vidas promissoras antes da hora. Esta música é pra você Ryan." 
Michael Jackson


2 comentários:

  1. Na verdade, esse evento ocorreu um ano após, em Janeiro de 1993. Houve um erro por parte de quem traduziu e colocou essa informação no vídeo.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosane, estava mesmo em duvida com o ano, valeu ;)

      Excluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva