terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prince Michael é repórter em programa de celebridades

Prince Michael estreia na televisão como repórter de celebridades (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma rara aparição pública, o filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, apareceu como repórter no programa de TV Entertainment Tonight, onde entrevistou os responsáveis pelo último filme da Disney "Oz: Mágico e Poderoso, informou o site do show.

Com 16 anos, o filho mais velho de Michael Jackson conversou com o diretor Sam Raimi e com os atores James Franco e Zach Braff no fim de semana passado, na apresentação à imprensa do filme, que estreia no dia 8 de março nos Estados Unidos.

Ao longo da entrevista - que será transmitida no Entertainment Tonight do canal CBS em trechos ao longo da semana -, é possível ver a apresentadora do show, Brooke Anderson, treinando o multimilionário herdeiro no ofício.

"Quero me transformar em um (artista) completo como produtor, diretor, roteirista e ator completo", disse o filho do rei do pop.

Quando a apresentadora o elogia porque parece um jovem maduro para a sua idade, Prince Michael responde: "É o que muita gente me diz. É graças ao me pai. Ele me educou bem".

"No final das contas, (Prince Michael) não precisava de muito treinamento", disse Brooke Anderson à revista "People". "Dei a ele algumas indicações, mas ele é natural".

Os três filhos de Michael Jackson (Prince Michael, Paris e Blanket) não haviam sido expostos aos holofotes até comparecerem ao funeral de seu pai, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva