quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson, quer receber um pagamento para cuidar dos três primos

TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson e cotutor de seus três filhos - Prince, de 15 anos, Paris, 14, e Blanket (Prince II), 10 - junto à mãe do cantor, Katherine Jackson, precisa de dinheiro para continuar a criar as crianças.

Segundo informações do site americano "TMZ" desta quarta-feira (6), os encarregados das questões financeiras da herança de Michael estão pedindo para o juiz permitir que eles paguem a TJ a quantia de US$ 9 mil (aproximadamente R$ 18 mil) por mês, mais o valor mensal desde julho de 2012, quando ele se tornou cotutor.

Os encarregados preencheram requerimentos legais, nos quais declaram que o primo tem sido extremamente atencioso com Prince, Paris e Blanket desde a morte do Rei do Pop, em 2009. Ele gasta 40 horas por semana cuidando dos três.

Eles ainda dizem que está sendo difícil para TJ - que é casado e tem três filhos próprios - manter as crianças financeiramente. E mesmo com ele cuidando dos primos desde julho de 2012, ainda não recebeu nem um centavo. Complementando, ainda afirmam que se as coisas continuarem desse jeito, TJ não será mais capaz de continuar, então uma recompensa por seu trabalho é essencial.


Acho justo !

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva