quarta-feira, 6 de março de 2013

Filha de Michael Jackson vira cheerleader de time escolar de basquete

Paris Jackson é animadora de torcida do time de basquete do colégio Buckley School, em Sherman Oaks Foto: Twitter

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson vem criando frisson nas redes sociais. Na última segunda-feira, ela publicou uma foto em sua conta oficial no Twitter na qual está vestida como cheerleader do time masculino de basquete do colégio Buckley School, em Sherman Oaks, distrito de Los Angeles, na Califórnia.

“Esta pode ser a melhor foto da história”, escreveu Paris como legenda da imagem em que exibe o uniforme negro do Buckley.

A foto foi publicada poucos dias depois que a equipe venceu pela primeira vez o campeonato de escolas da região sul da Califórnia, ao bater por 54 a 46 o Mission Prep, de San Luis Obisbo. Com a vitória, o time de Sherman Oaks se classificou para uma das divisões do campeonato estadual.

Paris, 14 anos, é aspirante a atriz e já apareceu recentemente em programas especiais da apresentadora americana Oprah Winfrey.

Ela estuda nesse colégio desde 2010. A escola, privada e bastante exclusiva, auxilia a garota a se manter longe dos olhares da imprensa, muito presente na região de Los Angeles desde a morte de Michael Jackson.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva