sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sharon Osbourne vai depor no caso da morte de Michael Jackson

Sharon e Kelly Osbourne no People's Choice Awards (Foto: Reuters)

Sharon Osbourne vai depor em julgamento sobre a morte Michael Jackson. Conforme nota publicada no "Radar Online" nesta quinta-feira, 4, ela foi chamada para testemunhar a favor de Katherine Jackson durante o julgamento que pretende esclarecer um possível homicídio culposo. Katherine alega que a AEG Live foi negligente ao contratar Conrad Murray para ser médico pessoal de seu filho para a sua última turnê.

A publicação diz que a intimação chegou apenas alguns dias depois que a esposa de Ozzy revelou em seu programa da CBS, "The Talk", que os executivos da AEG tinha dito a ela que o Rei do Pop não estava bem o suficiente durante os ensaios para seus shows programados na O2 Arena, em Londres. "Sharon Osbourne foi adicionado à lista de testemunhas. É de extrema importânca para o júri ouvir o que Sharon tem a dizer. Sharon só quer contar a verdade", contou uma fonte do site.

"Certas pessoas que trabalham na empresa sabiam que Michael Jackson não estava bem, mas não se importavam, porque isso era um negócio. Eu conversei com certas pessoas dessa empresa, (AEG), que disseram exatamente isso para mim. Se me chamaram para ir ao tribunal, (a família Jackson), vou dizer o que sei", declarou Sharon.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva