domingo, 26 de maio de 2013

MJJ Give In To Me 1000 Likes !

Estou muito feliz de dar essa notícia, nossa página no facebook chegou a 1000 LIKES !
AAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW !

Obrigada mesmo galera, vocês não sabem como é difícil manter um blog e páginas, mas pelo Michael vale né galera, obrigado mesmo, e desculpa pelo atrasado porque na verdade já temos mais de 1.500 Likes, e só agora eu vi ! Obrigado mesmo galera ! Beijackon a todos !

E você ainda não curtiu a nossa página ? 
Pois não fiquei ai parado e 'curti' você também :D








2 comentários:

  1. Parabéns Bruna Caroline pelo 1000 LIKES! e é um prazer enorme de ser uma dessas 1000 pessoas que curtirão essa pagina linda**
    *
    Mais uma vez Parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun *-* Vicencia muito obrigada mesmo, eu que agradeço por você fazer parte dessa família. Valeu mesmo !

      This is for Michael Jackson ! <3

      Excluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva