segunda-feira, 1 de julho de 2013

Família de Michael Jackson vai à estreia de espetáculo do Cirque du Soleil em homenagem ao cantor

Foto: Estreia do espetáculo 'Michael Jackson ONE' em Las Vegas / Crédito: Getty Images/Foto montagem

O novo show do Cirque du Solei, Michael Jackson ONE, no Mandalay Bay Resort & Cassino em Las Vegas, teve sua primeira apresentação na noite de sábado, 29.

Além da família do rei do pop Michael Jackson, Justin Bieber,David Arquette, Robeto Cavalli, Neil Patrick Harris, Allison Janney, Alfre Woodard, entre outros, estiveram presentes no espetáculo

Dirigido pelo coreógrafo Jamie King, o show de duas horas de acrobacias extravagantes incluiu os sucessos Dirty Diana, I’ll Be There, Thriller, Beat It, e Bad. Um holograma do cantor esteve aceso durante Man In the Mirror. Na performance de Don`t Stop `til You Get Enough, a família Jackson dançou e cantou de seus lugares na plateia.

Há menos de 20 meses após a estreia da produção Immortal, que lotou um estádio de tamanho considerável, o diretor do circo, Daniel Lamarre, disse que já planejava a segunda apresentação desde que conseguiu os direitos de Michael.

“É uma imersão total, as pessoas irão mergulhar no universo de Michael Jackson”, comentou Lamarre, segundo oStar Tribune. “[Immortal] Foi suficiente para o circo? Foi o suficiente de Michael?”, questionava-se também o responsável King, justificando a nova apresentação.

ONE, algo mais íntimo e próximo a ideia do Cirque du Soleil, é parte do legado de Michael, segundo o irmão Marlon.“ONE é todo sobre música. É um meio de compartilhar seu legado”, declarou. Marlon e Jackie Jackson também deram entrevista sobre a melhora de Paris Jackson, que tentou se matar há alguns dias.

'Ela está melhorando', diz tio de Paris Jackson após tentativa de suicídio

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva