quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Famosos fazem tributo a Michael Jackson em redes sociais



Mariah Carey e Justin Bieber, prestaram homenagens ao falecido cantor Michael Jackson na quinta-feira (29-08) - dia em que o Rei do Pop completaria 55 anos. Os famosos demonstraram sua admiração pelo astro postando fotos e recordações do cantor em redes sociais. 

Mariah postou uma foto dela e de Michael, com a legenda: "Relembrando Michael Jackson". Justin Bieber - que apareceu em um remix de "Slave To The Rhythm", um dueto póstumo com Michael e que vazou recentemente na internet - escreveu: "Feliz aniversário MJ".


Já o rapper P Diddy prestou seu tributo, twittando: "Feliz aniversário ao maior artista de todos os tempos: Michael Jackson! Existe apenas um REI!".

No Instagram, o diretor de cinema Spike Lee enviou seus votos de admiração ao lado de um poema: "Feliz aniversário, Michael Joseph Jackson. Remember the Time (Relembre o Tempo, tradução livre), poema de Lemon Andersen...".

Enquanto isso, o produtor Timbaland escolheu a data  (29/08) para anunciar que está trabalhando em novos materiais que serão lançados postumamente pelo cantor, incluindo a música "Chicago".

Em um vídeo postado na internet, Timbaland disse: "O produtor L.A. Reid veio até minha casa e disse: 'Tem algo importante que eu quero fazer'. Posso dizer que a primeira faixa vai ser esta canção Chicago, mas eu vou produzi-la direito".

"Nós conversamos por telefone. Isso é difícil de produzir, porque agora tudo o que você vai ouvir é a voz dele sobre a minha música, agora é a minha vez", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva