sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Médico conta que punha camisinha e cateter genital em Jackson, diz jornal


O tabloide britânico "Daily Mail" publicou uma entrevista com Conrad Murray, médico que cuidou de Michael Jackson antes da morte do cantor. Na reportagem divulgada no domingo (24), Murray se defende das acusações de ter sido negligente com o cantor. Ele descreveu com detalhes os cuidados que tinha com Michael Jackson, segundo o jornal.

Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo (involuntário) na morte do cantor Michael Jackson em 2009. Ele foi libertado da prisão em outubro de 2013, após cumprir dois anos da sentença, de quatro anos de detenção.

"Quer saber como eu era próximo dele?", perguntou Murray, segundo a reportagem, antes de dizer que tocava o órgão genital de Michael Jackson todas as noites para ligar um cateter, devido à incontinência urinária. "Ele usava calças escuras, pois depois de ir ao banheiro, ficava respingando por horas".

Murray também diz na entrevista, segundo o "Daily Mail": "Michael não sabia como colocar uma camisinha, então eu tinha que fazer isso para ele". A camisinha colocada por Murray era parte de um equipamento médico usado para incontinência urinária. Ela era ligada ao cateter, tubo que leva a urina a um recipiente. Murray diz que era uma das únicas pessoas em que o cantor confiava no fim da vida, e que fez tudo para salvá-lo. "Eu não matei Michael Jackson. Ele era um viciado em drogas. Foi Michael Jackson quem matou acidentalmente Michael Jackson", disse Murray, de acordo com o jornal.

AAAAAAAAH MEU DEUS VIU !

Um comentário:

  1. Bruna, cada um é cada um e faz o que bem entende com seus sites, é claro.
    Mas, não faz sentido algum os fãs de Michael ajudarem a divulgar essas mentiras que insistem em criar sobre Michael.
    Somos fãs de Michael e não tabloides.
    Já não basta a força que os tabloides tem para influenciar a população e fazer com que acreditem nessas mentiras? Quando os fãs ajudam na divulgação desses lixos, estão de certa forma, colaborando com os tabloides, colaborando para que muito mais pessoas vejam o Michael como eles querem que vejam.
    Nós os fãs de Michael, devemos evidenciar as verdades de Michael e não as mentiras que criam sobre ele.
    Só faremos com que o mundo reconheça Michael e todas as suas verdades se nos empenharmos em mostrar essas verdades.
    Só acabaremos com essa industria lucrativa de lixos e mentiras sobre Michael, se ao invés de ajudarmos nessa divulgação das mentiras desses abutres, divulgarmos as verdades de Michael.
    Michael merece ser reconhecido por suas verdades e não por essas mentiras infundadas que criam sobre ele por dinheiro.
    Informar é uma coisa, semear a mentira é outra bem diferente.
    Michael merece respeito e reconhecimento por suas verdades.
    Devemos unir nossa voz em UMA, para mostrarmos as verdades de Michael e não o contrário.
    A consciência é de cada um e portanto, cada um faz o que quer, mas um alerta sempre é válido.
    Não podemos desperdiçar o nosso tempo e nem o espaço em nossos sites semeando as mentiras que criam sobre Michael, mas devemos fazer do nosso tempo e do nosso espaço algo produtivo e benéfico, ajudar a levar seu Legado adiante, soterrando todas essas mentiras que criam sobre ele, mostrando suas verdades.

    Michael merece o nosso apoio, os tabloides não.

    Compreendo perfeitamente que a sua intenção é boa, mas inconscientemente está dando força às mentiras que inventam sobre Michael.

    Bjãooo
    LOVE
    It's All For LOVE

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva