quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Saiba quais foram as dez melhores apresentações de todos os tempos


Um dos prêmios musicais mais esperados do ano, o VMA (Video Musics Awards) será realizado no próximo domingo (25), em Nova York, e as expectativas são altas a julgar, principalmente, pelas performances confirmadas: Justin Timberlake e uma suposta reunião da boy band ‘N Sync, Bruno Mars, Lady Gaga, Miley Cyrus, Robin Thicke, Kanye West, Macklemore & Ryan Lewis e Katy Perry, entre outros.

Pensando nisso, a Billboard listou as dez melhores apresentações do VMA todos os tempos. Confira:

1. Michael Jackson, 1995



Esta foi uma das milhares de performances em que Michael Jackson provou porque é considerado o Rei do Pop. Além de presentear os espectadores da premiação com um medley de seus maiores sucessos, incluindo "Beat It", "Billie Jean", "Black Or White" e "The Way You Make Me Feel", entre outros, a apresentação contou com a participação de Slash, troca de figurinos, moonwalking, discurso politizado e, não por acaso, tornou-se a apresentação mais longa da história do VMA.

2º Britney Spears, 2001

3º Lady Gaga, 2009

4º Chris Brown (e Rihanna), 2007

A performance de seis minutos de Chris Brown teve uma abertura, no mínimo, pretensiosa: uma música de Charlie Chaplin. Como se isso não fosse o bastante, o cantor ainda convidou Rihanna para uma pequena palinha do hit “Umbrella”.

5º Bon Jovi, 1989

6º Madonna, 1990

Vestida como Maria Antonieta, Madonna presenteou o mundo com uma performance contagiante de “Vogue”, hit que dominou boa parte das boates na década de 80.

7º Beyoncé, 2011

8º Taylor Swift, 2009

9º Eminem, 2000

10º Rihanna, 2008

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva