quinta-feira, 31 de julho de 2014

NEVERLAND À VENDA

 

Em seguida você estará lendo reportagens afirmando que a Colony Capital decidiu vender Neverland. Como gerentes da propriedade, eles têm o direito de fazer isso.

O Espólio então emitiu a seguinte declaração em resposta:

"Estamos entristecidos com a perspectiva de venda de NEVERLAND, que, no âmbito do acordo negociado durante a vida de Michael, Colony tem o direito de vender. O Espólio irá manter a casa em Encino, incluindo seu estúdio de gravação icônico lá da família de Michael.

Continuamos a construir sobre o legado de Michael como um gênio artístico e humanitário através de sua música e novos projetos como o Michael Jackson ONE em Las Vegas. Esperamos e confiamos que qualquer novo dono de Neverland respeitará a importância histórica e a especificidade desta maravilhosa propriedade. A memória de Michael vive nos corações de seus fãs em todo o mundo.

Também é importante para o Espólio que os fãs de Michael compreendam que embora o Estate não tem o direito de impedir ou dificultar a venda, o Estate explorou um número de opções possíveis para Neverland com a Colony mas questões de zoneamento, restrições de uso financeiros e terrestres limitadas que as alternativas e, finalmente, Colony tomou a decisão de vender."
 

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva