quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova música de Michael Jackson é falsa, dizem sobrinhos

Os sobrinhos de Michael Jackson acreditam que a música Breaking News, que a Sony diz ser um inédito do rei da pop, é falsa. Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson – de outros discos de MJ – nunca me vão enganar, disse TJ Jackson.

Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes, afirmou, por sua vez, Taryll Jackson, através da sua página do Twitter, dando a entender que se teria usado a voz de Michael para fazer a nova música ou recorreram mesmo a outro cantor, com um timbre parecido ao do astro norte-americano.

A Sony, por seu lado, garantiu que a voz é mesmo de Michael e gravada propositadamente para aquela música, que já se encontra a circular na Internet.

Os filhos mais velhos de Michael Jackson, que morreu a 25 de Junho do ano passado, falaram pela primeira vez, de forma pública, do pai e da sua vida íntima. Ele era apenas um pai normal, declarou Paris, em entrevista a Oprah Winfrey.

Ele era o melhor cozinheiro, continuou a única filha do rei da pop, mais nova que Prince Michael I e mais velha que Prince Michael II, conhecido como Blanket. Ele fazia o melhor pão francês de todo o mundo, exclamou.

Oprah Winfrey abordou ainda a questão dos disfarces que as crianças usavam enquanto Michael era vivo. A mãe do artista, Katherine Jackson, explicou que a ideia foi inicialmente sugerida por Debbie Rowe, a mãe biológica das crianças. Para Prince Michael I, os véus e as máscaras bizarras que usavam não incomodavam e, segundo Paris, assim outras pessoas não nos reconheciam.

Paris, agora com 12 anos, e Prince Michael I, de 13, já estão matriculados no ensino normal, sendo que, quando o pai era vivo, tinham aulas particulares. A menina revelou que sonha ser actriz, enquanto o irmão mais velho planeia tornar-se produtor de cinema. Blanket, por seu turno, não se encontrava presente durante a entrevista para a mais conhecida apresentadora norte-americana, por ainda só ter oito anos.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva