domingo, 5 de dezembro de 2010

Jackson 5 vai se reunir com cantora japonesa no lugar de Michael

Os irmãos de Michael Jackson vão se reunir para o primeiro show do grupo Jackson 5 desde a morte do cantor. No lugar do Rei do Pop, quem se apresentará será a uma popstar americano-japonesa. De acordo com o jornal britânico "The Guardian", Jackie, Tito, Marlon e Jermaine subirão ao palco em Tóquio nos dias 14 e 15 de outubro de 2011, estrelando dois shows em tributo a Michael Jackson ao lado da estrela do R&B do no Japão AI. Se as apresentações forem um sucesso, poderão dar início a uma turnê mundial.

Em entrevista à rede de TV CNN, a cantora AI contou que "será ótimo cantar e dançar com pessoas que estiveram ao lado de Michael, especialmente sua família".

Os 29 anos, AI é uma grande estrela no Japão. Seu último disco tem participações especiais de nomes como Snoop Dogg, Boyz II Men e K'Naan. Mas a cantora não vai só se apresentar com os Jacksons nos shows - ela também vai gravar novas músicas com o grupo no início de 2011. "Ainda não decidimos sobre o tipos de músicas, se serão para Michael ou sobre nós, mas achamos que seria legal tem um dos produtores de Michael trabalhando conosco".

Segundo o "Guardian", não é a primeira vez que os irmãos de Michael Jackson planejam um show-tributo. Logo após a morte de Michael, um evento chegou a ser planejado para o fim de agosto de 2009 - perto da data do aniversário de 51 anos do cantor. A apresentação, que aconteceria na Arena O2, em Londres, nunca se materializou. Pouco depois, Jermaine Jackson anunciou um grande show em Vienna, com apresentações de Akon, Mary J Blige e Natalie Cole. O evento foi cancelado menos de um mês depois. Em vez disso, Jermaine comunicou que os Jacksons estavam planejando um show no estádio de Wembley, em Londres, para junho de 2010, que também não aconteceu.

Não seria surpresa, pois, se os tais shows em Tóquio nunca venham a acontecer. Nenhum local ainda foi divulgado e nenhuma produtora anunciou estar envolvida com o evento. Mas especula-se que o canal de televisão japonês Music On TV estaria à frente do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva