terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Will.I.Am diz que Michael ligou reclamando de vazamento de música

Em entrevista publicada na nova edição da revista americana Rolling Stone, o líder do Black Eyed Peas Will.I.Am disse que, pouco antes de morrer, em junho de 2009, Michael Jackson ligou a ele irritado pelo fato de uma versão inacabada da música Hold My Hand, parceria dele com Akon, ter vazado na internet.

Perguntado sobre suas duras críticas a Michael, o disco póstumo do "rei do pop", que foi lançado nesta terça-feira (14) nos EUA, Will.I.Am respondeu: "Com certeza eu me sinto enojado, e vou dizer por que: uns dois meses antes de Michael morrer, ele me ligou bastante chateado, dizendo: 'ei, é o Michael. Alguém vazou uma das músicas. Porque alguém faria isso? Quem faz isso?' Eu disse, 'qual música?' Ele respondeu: 'uma música chamada Hold My Hand.' Eu juro por Deus que tive essa conversa com ele."

No mês passado, ele havia dito que o novo disco era um "desrespeito" a Jackson, alegando que o astro era tão perfeccionista que lançar qualquer música dele sem sua aprovação seria uma desonra à sua memória. Will.I.Am disse ainda que nunca lançará nenhuma das músicas que fez com Jackson.

"Eu conhecia esse homem. Ele era muito crítico em relação a todos os detalhes. Ele ficava no estúdio sozinho, masterizando e mixando tudo. Como você pode lançar um disco sem esse Michael Jackson. Não é Michael Jackson. Eu ouvi a música que está na internet (Breaking News) e fiquei tipo: 'esse não é o Michael.' Ele não estava lá para administrar tudo, como fez com Thriller ou Billie Jean. Isso me enoja", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva