quinta-feira, 7 de abril de 2011

Michael Jackson deve ganhar novo game

De acordo com o site inglês MCV, especializado em games, um novo jogo estrelado por Michael Jackson estaria em desenvolvimento na MJJ Production, propriedade do cantor falecido em 25 de junho.

Segundo a matéria, que cita fontes próximas à produtora, o título já teria até mesmo vozes gravadas pelo astro, canções escolhidas para fazer parte do enredo e previsão de lançamento para o Natal deste ano. O texto não especifica as plataformas, mas diz que o jogo irá para “consoles domésticos”.

A fonte citada pelo site teria dito que Michael Jackson amava games e, por isso, com certeza o título seria lançado. Nada foi dito sobre o formato ou o gênero da suposta nova produção.

O ídolo pop protagonizou o clássico jogo Michael Jackson’s Moonwalker para fliperama e Mega Drive, no início da década de 90. Depois, ainda participou de títulos como Space Channel 5 e Space Channel 5: Part 2 (para Dreamcast e PlayStation 2) e apareceu como personagem do jogo de luta multiplataforma Ready 2 Rumble Boxing: Round 2.

No recente Plants x Zombies, lançado em maio deste ano para PCs, Michael reviveu o zumbi de Thriller, com direito à clássica coreografia.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva