quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sandy lança "Manuscrito" e se atreve com Michael Jackson

Sandy Manuscrito Ao Vivo lançamento (Foto: Divulgação)

A cantora Sandy lançou nesta quarta-feira, 9, o DVD "Manuscrito Ao Vivo", o primeiro trabalho em carreira solo após o fim da dupla "Sandy e Junior". O lançamento foi realizado na Chácara Santa Cecília, em São Paulo, em coletiva de imprensa. As músicas de Manuscrito fazem parte do show que Sandy estreou no fim do ano passado, somente com músicas inéditas. Aos 28 anos, a estrela da música se define como madura e em uma fase sonhadora. A bela interpretará músicas de Michael Jackson em novo show. E confessa o atrevimento...

"É um atrevimento da minha parte, mas em nenhum momento quero fazer algo comparável ao que ele (Michael Jackson) já fez. É só uma releitura de uma fã, que está ali para se divertir", explicou Sandy, que vai interpretar Michael Jackson em São Paulo, na Via Funchal, em show no dia 21, com ingressos à venda, cantando os hits "Smooth Criminal" e "Bad". Não dá pra perder, né?

O DVD "Manuscrito Ao Vivo" (Universal Music) foi gravado no Teatro Bradesco com participações especiais de Seu Jorge, Lenine e da cantora inglesa Nerina Pallot. OsPaparazzi mostrou como foi a gravação e o show "inesquecível" que Sandy realizou no Teatro. O novo trabalho começa a ser vendido no dia 25 de novembro, nos formatos de CD, DVD e combo (CD + DVD). Outro show de Sandy que ganhou destaque foi no Rio de Janeiro, em homenagem ao Cristo Redentor.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva