quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Jackson's anunciam turnê


Os irmãos que fizeram inúmeros shows como cluindo o Jackson 5, tornaram-se ícones pop na década de 1970 ao lado de seu irmão mais novo, Michael Jackson, que morreu em 2009.
A turnê The Jacksons’ Unity Tour 2012 é para começar em 18 de junho/12 em Louisville, Kentucky e encerrará em 29 de julho Snoqualmie, Washington”.

“Este é um sonho se tornando realidade”, disse Jackie Jackson em um comunicado sobre a turnê. “Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo Não há nada como ter todos os irmãos no palco ao mesmo tempo Isso vai ser emocionante para os nossos fãs ao redor do mundo -.. E eu sei que a cada show, o espírito de Michael Jackson estará com a gente. “

“Estou muito feliz e animado para cantar novamente no palco com os meus irmãos”,disse Jermaine Jackson. “Eu não posso esperar para cantar todas as músicas que eram uma parte muito importante de nossas vidas. Estamos prontos e empenhados para manter o legado da família viva e realizar mais uma vez com o mais alto nível de criatividade, excelência e mais do que tudo, integridade.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva