sexta-feira, 7 de setembro de 2012

'Quero mostrar que tenho talento', diz Paris Jackson em entrevista

Paris Michael Katherine Jackson, filha de Michael Jackson, no show de Chris Brown em Los Angeles, nos Estados Unidos. (Foto: Reuters/ Agência)

Paris Jackson revelou que não quer ser identificada como a filha de Michael Jackson. Em entrevista para a edição de outubro da "Glamour", ela confessou: "Eu amo o meu pai e eu tenho muito orgulho de ser a filha dele. Mas, eu apenas acho que o título de 'filha de Michael Jackson' não se encaixa em mim". 

Aos 14 anos, Paris revelou que tem vontade de fazer música. "Várias pessoas pensam que eu quero entrar nesse mundo por causa do meu pai, mas quero mostrar que tenho talento e que posso fazer se eu tentar. Eu quero ser eu mesma", disse ela. 

A tia da adolescente, Janet Jackson, tinha dito que gostaria que os filhos de Michael não entrassem para a indústria do entretenimento até que eles completassem 18 anos. "Muitas pessoas não querem que eu faça", desabafou Paris. Mas, ela confessou que tem, sim, um apoio: "A Tia LaToya (Jackson) acredita em mim. Ela me ouviu cantando e tocando guitarra e começou a bater palmas. Ela realmente me encoraja, é maravilhoso da parte dela". 

Ainda na entrevista, Paris admitiu que sofre bullying na escola, mas que isso pode ser motivado pela inveja. "Várias crianças no colégio fazem piada de mim. Se eu tivesse que aconselhar outras garotas, eu diria: 'Faça um hang loose e ignore eles'. Eles não podem fazer isso com você, não importa o quão popular eles sejam", disse ela.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva