sábado, 10 de novembro de 2012

Jô Soares divide o público ao falar da acusação de abuso sexual sofrida por Michael Jackson


Jô Soares entrou em campo minado em seu programa na noite de quinta-feira, durante entrevista com Rodrigo Teaser, um artista que ganha a vida imitando Michael Jackson (1958-2009). A conversa girava em torno da trajetória do imitador, quando Jô levantou o assunto: “Como é que ficou esse negócio (das crianças)? Você acredita? Porque eu não acredito que ele tenha transado com criancinha”.

Rodrigo Teaser disse que Jackson foi inocentado das acusações que sofreu e que o pai de um dos meninos que acusou o cantor se suicidou. Jô ironizou a informação: “Nossa, fiquei sem fôlego agora”. Em seguida, sério, disse:

''Sabe o que eu acho? As pessoas só vêem o lado negativo e às vezes se esquecem do artista brilhante que ele era. Independente de ele ter transado, não ter transado (com crianças)… Sabe… porque tudo é uma questão de época. Oscar Wilde foi pra cadeia porque era homossexual, era gay. Hoje em dia, se gay fosse posto em cana não tinha espaço nas cadeias. Isso aí é… Primeiro que não ficou comprovado que fosse real (a acusação de abuso sexual contra crianças). Eu sei a força de uma fofoca, de uma maledicência. É terrível…''

A entrevista provocou reações opostas. Para muitos fãs brasileiros, que postaram mensagens no Twitter e no Facebook, Jô desrespeitou Jackson ao tratar com ironia as informações de Rodrigo Teaser sobre a inocência do cantor. Já alguns espectadores interpretaram o comentário do apresentador como liberal demais ao equiparar as acusações de abuso sexual a homossexualidade.



Sinceramente, eu odiei a postura do Jô, ele foi ridículo na entrevista inteira.
Parabéns pro Teaser que soube levantar a cabeça e deixá-lo sem graça !

PS:Rodrigo Teaser depois da entrevista, 
excluir seu perfil no facebook !

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva