segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Cena do musical Forever King of Pop

O musical Forever King of Pop vem ao Brasil no fim de março para 14 apresentações. A estreia vai ser em São Paulo, possivelmente em um auditório do Palácio de Convenções do Anhembi, mas a produção ainda estuda outros locais. As demais cidades da turnê também estão indefinidas. 

O espetáculo é considerado um dos melhores já produzidos sobre a obra de Michael Jackson e foi aprovado pelo pai do músico, Joe Jackson. Com o apoio da Jackson Family Foundation, os parentes de Michael sempre participam da agenda de divulgação do espetáculo. Os filhos do cantor, por exemplo, acabaram de ir à França para promover o musical. 

Visto por cerca de 800 mil pessoas ao redor do mundo, o espetáculo é uma espécie de show com os principais sucessos do rei do pop. Dois bailarinos se revezam no papel de Michael Jackson e reproduzem as coreografias de Thriller, Bad, Billie Jean, Beat It, entre outros sucessos, dirigidos pelo espanhol Carlos Pérez. 

De acordo com a agência responsável pela produção, os ingressos vão custar entre 180 a 200 reais, a entrada inteira, e começam a ser vendidos na penúltima semana de dezembro.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva